
Anne e Marco Conti são pais da pequena Cora, de apenas 6 meses. Mas desde o nascimento da filha o casal nunca mais foi o mesmo. Anne sofre de depressão pós-parto e Marco está cada vez mais distante.
Nesse cenário, seus vizinhos Graham e Cynthia os convidam para o jantar de aniversário de Graham. Porém há uma condição: Cynthia odeia crianças e Cora não foi convidada. Anne fica relutante com esse fato, mas Marco consegue convencê-la de sair de casa para se divertir um pouco.
As pessoas são capazes de qualquer coisa.
Eles até contratam uma babá, mas ela cancela de última hora e o casal decide levar a babá eletrônica para a casa dos vizinhos e se revezam para ver a filha de meia em meia hora.

Tudo estava indo muito bem, conforme o combinado, até que o casal decide ir embora definitivamente e é aí que a história fica interessante: a porta da frente está aberta e Cora sumiu!
A partir de então começa uma investigação para se descobrir onde a criança está e quem foi o responsável pelo sequestro dela. Confesso que esse é o livro com mais plot twists que eu já li na minha vida e a cada plot meu queixo caía mais ainda.
Os capítulos são bem curtos e sempre terminam num ponto que te deixa desesperado para saber o que vai acontecer em seguida.
Esse é meu gênero favorito e com certeza “O Casal Que Mora Ao Lado” está entre os meus favoritos!!
Miga, quero muito ler, me empresta! Indiquei para uma amiga, ela leu e amou!
ResponderExcluirEstou contando os dias para o Enem passar e eu puder pegar livros que quero ler! Nossa, esse livro despertou minha curiosidade de forma assombrosa! E pelo que você falou nessa resenha maravilhosa estou esperando altos plot twists!
ResponderExcluir