Slider

[Resenha] Perdida entre Dois Amores, Karoline B. Santos

sábado, setembro 30, 2017


connor, olivia, karolinebsantos, karolinesantos


“No fundo sabia que exigia demais da filha, mas a sociedade sabia ser cruel com damas que não se comportavam direito.”


   Olivia Thompson era uma garota do campo. Estava acostumada com a ideia de nadar no lago e cavalgar pelas manhãs, além de correr com Connor Crawford quando ambos eram crianças. Por isso, Margaret Thompson preocupava-se com a filha, afinal um dia ela seria apresentada nos bailes da sociedade londrina, dessa forma estar adequada era algo indispensável!

   O sonho de princesa da moça estava para começar quando Lady Crawford, amiga de Margaret, as convidou para ficar em Londres até o final da temporada, e claro elas estavam ansiosas para aproveitar os benefícios da cidade. Até que em uma bela manhã, a moça conheceu um rapaz misterioso em um piquenique no parque com a mãe e a irmã. Mais tarde, ela descobriu que esse rapaz era um visconde, e ainda melhor, ele está muito interessado nela.
“Claro que agora estava usando um elegante traje de gala e os cabelos negros estavam devidamente arrumados, mas ela o reconheceria até vestido de criado.”
   Mesmo demonstrando certo interesse em estar perto do visconde, Olivia teve oportunidade de passar tempo perto do amigo de infância Connor, eles riam das matronas da sociedade juntos e sentiam-se perfeitamente confortáveis na presença um do outro. Será que a descoberta de algo em relação ao visconde vai ser superado?


     Esse livro está no meu coração por dois motivos: É um livro de uma jovem escritora brasileira e é muito bem construído! Lembro-me de já ter comentado com algumas pessoas antes que algo importante para mim, além da construção dos personagens é também o contexto em que a história acontece, o livro não precisa ser sobre algo real, mas os elementos que dão voz ao enredo precisam ser críveis porque senão dificilmente serei convencida.

      Além de ter essa característica, gostei também da pegada mais leve, pois boa parte dos romances de época não são recomendáveis para pessoas mais jovens por causa da sensualidade mais direcionada aos adultos. Assim, esse livro é mais equilibrado quanto a esse perfil, e gente é tão fofo, leiam porque vocês vão gostar!  A autora Karoline é um amor de pessoa e foi emocionante pode conversar com ela sobre o livro. E aí, ficou curioso? Clique aqui para ver o livro na Amazon!




2 comentários:

  1. Ela incrível e escreve de maneira impecável. Amo livros que me transportam para dentro da história e esse é um deles��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei! Fiquei curiosa e torcendo para que ela algumas coisas não acontecessem ou momento que reclamei com os personagens! kkk Isso não ocorre em qualquer história

      Excluir

CopyRight © | Theme Designed By Hello Manhattan