Slider

[Vida Pessoal] Ano Novo, Vida Nova?!

terça-feira, janeiro 02, 2018


Não sei quanto a vocês, mas todo fim de ano é igual para mim. Chega o Natal e eu já começo a refletir sobre o ano que está acabando, sobre aquela lista de metas, que fiz lá em 1° de Janeiro, que não cumpri nem metade e sobre o que consegui fazer dentro dos 365 dias que aquele ano me reservou. Aí bate uma angústia por não ter cumprido as metas e vem aquela famosa promessa de ano novo: “esse ano vai ser diferente!”, e vem o Natal, suas reflexões, vem a virada do ano, nova promessa- nunca cumprida, ao menos por mim- e assim sucessivamente...Mas esse ano vai ser diferente! 


Antes de tudo, devo me apresentar. Sou a Ana Clara, nova colunista aqui do Marshmallow, tenho 21 anos, estudo Fisioterapia e sou uma pessoa meio tímida e quase nunca me arrisco fora da minha zona de conforto. A ideia desse texto nasceu antes mesmo de eu saber que isso ia ser um texto, bem antes de eu entrar pro blog.  



Em Novembro fui visitar meus padrinhos de batismo, que eu não via há muito tempo. Conversa vai, conversa vem, a filha deles, minha amiga desde sempre, virou pra mim e disse: “E a academia, amiga, começou?!” e eu respondi que ainda não tinha me matriculado. Então ela comentou algo assim: “Nossa Aninha, quando você veio aqui ano passado, disse que esse ano começaria na academia e que não aguentava mais ficar parada...” A partir desse comentário eu percebi que estava que nem Zeca Pagodinho, “deixa a vida me levar, vida leva eu” e que eu não estava fazendo absolutamente nada para mudar isso, mas querendo que pelo menos metade das coisas fossem diferentes.

Nem precisei esperar o 1° dia do ano para montar a minha listinha e hoje ainda é dia 2 eu já tô fazendo meu ano diferente! Entrar para o blog, além de muito prazeroso, veio como um grande desafio e que estou muito disposta a superar. Como eu já disse, eu sou bem tímida e falar com as pessoas é deveras difícil para mim. Tenho certa dificuldade de chegar e iniciar uma conversa com alguém e nesse momento aqui estou eu falando para pessoas que não conheço- ainda. Isso é totalmente fora da minha zona de conforto e eu já estou amando!


Ainda essa semana eu completo 22 anos e decidi que a partir de agora nenhum ano vai ser igual ao anterior, pelo menos o que depender de mim, por isso meus planos não param por aqui. Vou dividir alguns com vocês:

-Quero entrar em algum projeto na faculdade, já estou pesquisando sobre o que tem de pesquisa e extensão acontecendo por lá.
-Vou começar a dar aulas de inglês.
-Pretendo me organizar melhor para conseguir estudar outro idioma.
-Você deve estar se perguntando se esse ano a academia sai. Então, esse ano eu espero sim entrar para academia. Um dos principais instrumentos de trabalho de um fisioterapeuta é seu próprio corpo, preciso cuidar bem do meu, ora.

E vocês, querem fazer do seu 2018 um ano diferente? Me digam o que vocês pretendem fazer! Muito obrigada pela companhia, espero ver vocês sempre por aqui! Feliz 2018!

4 comentários:

  1. Miga, seja muito bem vinda a esse mundinho super gostoso!! Também tenho vários planos para 2018, inclusive arrisco dizer que 2018 será o ano de muitas e grandes mudanças na minha vida! Agora nós precisamos é de nos organizar e pedir a Deus que nos abençoe muito nessa empreitada! Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga, 2018 promete ser um ano de muito engrandecimento para nós!E se Deus quiser, estaremos sempre por perto para dividir uma com a outra um pouquinho do que vai acontecer!
      Obrigada pelo carinho e receptividade!
      Beijos!

      Excluir
  2. Seja super bem-vinda ao blog, ana! Estou muito feliz que você está conosco nessa empreitada e que podemos caminhar juntas sempre. Força para nós fazermos um bom trabalho! Beijos!

    ResponderExcluir

CopyRight © | Theme Designed By Hello Manhattan