Slider

#Top5: Cinco livros famosinhos para ler no Kindle Unlimited

quarta-feira, fevereiro 28, 2018

Oi meus amores, tudo bem?
Pra quem não sabe se é de comer ou de passar no cabelo, Kindle Unlimited é um programa da Amazon em que você paga um valor mensal e tem direito a ler vários livros disponíveis no catálogos deles, é um tipo de empréstimo de livros. Em dezembro eu consegui uma promoção e paguei R$2,99 por TRÊS MESES. Li praticamente de graça nesse tempo todo, pelo menos uns 5 livros. Então selecionei para vocês 5 títulos famosos disponíveis na plataforma:

1. Harry Potter e a pedra filosofal, JK Rowling – Esse livro dispensa apresentações, e você pode ler sobre o bruxinho mais amado da história por um preço bem baixo. Os outros livros da série também estão disponíveis e até em outros idiomas (como inglês e francês). Você o encontra aqui .

Resultado de imagem para harry potter gif

Sinopse: Harry Potter é um garoto cujos pais, feiticeiros, foram assassinados por um poderosíssimo bruxo quando ele ainda era um bebê. Ele foi levado, então, para a casa dos tios que nada tinham a ver com o sobrenatural. No dia de seu aniversário de 11 anos, Harry descobre sua verdadeira história e seu destino: ser um aprendiz de feiticeiro até o dia em que terá que enfrentar a pior força do mal, o homem que assassinou seus pais. Potter fica sabendo que é a única pessoa a ter sobrevivido a um ataque do tal bruxo do mal e essa é a causa da marca em forma de raio que ele carrega na testa. Ele não é um garoto qualquer, ele sequer é um feiticeiro qualquer; ele é Harry Potter, símbolo de poder, resistência e um líder natural entre os sobrenaturais

2. Corte de espinhos e rosas, Sarah J Maas – o hype dessa série foi enorme. Ele é uma fantasia sobre um mundo de humanos e fadas, cheia de guerra e ação. Se você ainda não conhece, não se preocupe que em breve tem resenha aqui. Você o encontra aqui.

Sinopse: Depois de anos sendo escravizados pelas fadas, os humanos conseguiram se libertar e coexistem com os seres místicos. Cerca de cinco séculos após a guerra que definiu o futuro das espécies, Feyre, filha de um casal de mercadores, é forçada a se tornar uma caçadora para ajudar a família. Após matar uma fada zoomórfica transformada em lobo, uma criatura bestial surge exigindo uma reparação. Arrastada para uma terra mágica e traiçoeira — que ela só conhecia através de lendas —, a jovem descobre que seu captor não é um animal, mas Tamlin, senhor da Corte Feérica da Primavera. À medida que ela descobre mais sobre este mundo onde a magia impera, seus sentimentos por Tamlin passam da mais pura hostilidade até uma paixão avassaladora. Enquanto isso, uma sinistra e antiga sombra avança sobre o mundo das fadas e Feyre deve provar seu amor para detê-la... ou Tamlin e seu povo estarão condenados.

3. Orgulho e preconceito, Jane Austen – Esse clássico que conta a história de Elizabeth Bennet (a maior leitora que você respeita) e Mr. Darcy (que fez o Colin Firth ficar famoso) não é o único clássico disponível, mas se você gosta de romances, é perfeito para começar. Você o encontra aqui.

Sinopse: Lizzy possui outras quatro irmãs, nenhuma delas casadas, o que Sra. Bennet, mãe de Lizzy, considera um absurdo. Quando Sr. Bingley, jovem bem sucedido, aluga uma mansão próxima da casa dos Bennet, Sra. Bennet vê nele um possível marido para uma de suas filhas. De fato, ele parece se interessar bastante por Jane, sua filha mais velha, logo no primeiro baile em que ele, as irmãs e o Sr. Darcy, seu amigo, comparecem. Enquanto Sr. Bingley é visto com bons olhos por todos, Sr. Darcy, por seu jeito frio, é mal falado. Lizzy, em particular, desgosta imensamente dele, por ele ter ferido seu orgulho na primeira vez em que se encontram. A recíproca não é verdadeira. Mesmo com uma má primeira impressão, Darcy realmente se encanta por Lizzy, sem que ela saiba do fato

4. Clube da Luta, Chuck Palahniuk – não fale sobre ele.

Imagem relacionada

Você o encontra aqui.

5. A garota do calendário – esse livro é o primeiro da série que conta a história de Mia Saunders, uma garota que teve que se tornar acompanhante de luxo para conseguir dinheiro e tentar salvar a vida do pai. A série está disponível de Janeiro a Junho. Você os encontra aqui.

Sinopse: Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Ela precisa de um milhão de dólares. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Dinheiro fácil. Parte do plano é manter seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase.

Extra: dá-lhe Sarah J. Maas, o livro Trono de vidro também está disponível!

O que acharam da lista?

8 comentários:

  1. Desde o dia em que eu comprei o kindle, fiquei pensando se eu assinava esse programa da Amazon. Ele parece ter bastante livros, mas eu fico com receio por não saber quais estão inclusos, e se vale realmente a pena, no meu caso. Mas saber que esses livros mencionados estão lá me faz ver com outros olhos, porque são títulos que eu tenho bastante interesse, muito em breve vou repensar se pego o unlimited, ele parece valer muito a pena!

    Beijos

    Blog Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tente pelo menos um mês, vale muito a pena!

      Excluir
  2. Meu Kindle Unlimited acabou, espero que quando eu voltar a assinar Clube da Luta esteja lá para eu pegar!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lô, tudo bem?
    Eu nunca fiz assinatura do Kindle Unlimited..rs!
    Isso acontece porque estou iniciando no mundo da leitura digital agora, ainda não me acostumei a ler em pdf e no kindle. Pretendo fazer a assinatura um dia para testar, mas quero me acostumar com leituras digitais primeiro.

    Beijos e Abraços VIVI
    http://vickyalmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como você tem certo prazo pra terminar os livros, acho que vai ser um ótimo incentivo para você tentar!

      Excluir
  4. Eu não assino o Kindle Unlimited, mas sempre que vejo promoção de livro (e que eu quero muito ler) eu compro. Não acho que pagar R$5 em um livro seja caro, acho que vale a pena ^^
    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu também vivo comprando e-books desse preço, mas você pagar 19,90 para ler à vontade também não é mau negócio, né?

      Excluir

CopyRight © | Theme Designed By Hello Manhattan