Slider

[Resenha] Métrica, Colleen Hoover (Slammed #1)

quinta-feira, abril 05, 2018


Colleen Hoover, Galera Record, 304 páginas, 2013. SKOOB | AMAZON
“Eu levei a maior lição esse ano de um garoto
Um garoto por quem estou seriamente, profundamente, loucamente, incrivelmente e inegavelmente apaixonadaE ele me ensinou que a coisa mais importante de todas...
É enfatizar
A VIDA


Depois de perder o pai sem aviso prévio, Lake ainda não se recuperou do luto. Como se não bastasse toda essa tristeza, ela ainda é obrigada a deixar o seu lar no Texas e se mudar para o Michigan, deixando tudo o que ela conhece e gosta para traz. Ao chegar na sua nova casa – que ela sente que nunca será considerada um lar – ela conhece Will. Ele dispara o seu coração e a faz ter esperança de que aquela mudança pode ter sido boa. Will é uma pessoa especial e a cada segundo que ela passa com ele tem mais certeza disso. O pouco que ela sabe a respeito dele já a faz ver a força e o senso de responsabilidade que rodeiam o rapaz, que são no mínimo encantadores.

Infelizmente, em poucos dias Lake viu sua esperança ruir, quando descobriu que seu relacionamento com Will não seria possível. Enquanto as barreiras do seu relacionamento parecem crescer cada vez mais, ela descobre que ainda deve esperar por uma tragédia. Nesse momento, Lake vai ter que encontrar forças, vai ter que aprender a amar, a escolher. E mais do que tudo, vai ter que aprender a ser forte sozinha.


Eu li esse livro em QUATRO HORAS. Acho que minha resenha poderia parar por aqui porque um livro que pode ser lido em quatro horas não pode ser ruim. Eu me apaixonei de uma forma pela história desse casal que é até difícil explicar. Quando o “problema” da história foi apresentado eu pensei “ah, ok, é um clichê”, e continuei lendo porque apesar de tudo, era um clichê muito bem contado. Mas conforme o livro evoluiu, nós vemos amizades sendo construídas, barreiras sendo quebradas, uma família sendo formada e um amor verdadeiro desabrochando. 

A "trilha sonora" é maravilhosa e se você ainda não conhece The avett brothers precisa escutar a música The offering (sério). Eu ri muito, me diverti, chorei e recomendo esse livro para qualquer um que queira um livro que faça suspirar. A única reclamação que eu teria é que achei que tudo passou muito rápido, mas, bem, acho que isso foi culpa minha. 

6 comentários:

  1. Nunca li nada da CoHo, espero que isso mude até o fim do ano!
    Vou procurar essa música nesse momento!
    As fotos ficaram lindas!
    Beijos miga!

    ResponderExcluir
  2. Olha! Para ler um livro em quatro horas deve ter passado bem rápido mesmo hehe. Eu não li nada da autora, mas escuto as pessoas falando muito bem dela. Tenho interesse em ler, mas não no momento.. quem sabe mais pra frente, né?

    Beijos

    Blog Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, acho que cada livro tem o seu momento de ser lido.
      Um beijo

      Excluir
  3. Olá Lô, como vai?
    Sua resenha ficou muito animada, parabéns! Realmente da para ver que você se apaixonou pelo livro e pela escrita da autora, quatro horas, uau! Eu não li nada da autora porque nunca tinha ficado interessada nos livros dela, acho que faltava uma resenha super empolgante assim para me dar aquele gás que faltava.

    Beijos e abraços
    http://vickyalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi vicky, espero que leia mesmo, e que se empolgue também!

      Excluir

CopyRight © | Theme Designed By Hello Manhattan