Slider

Especial dia dos namorados: Filmes para assistir com o mozão

quinta-feira, junho 07, 2018

Filmes para assistir com o mozão

Eu não sei vocês, mas adoro assistir um filme com o mozão e chegando o Dia dos Namorados a gente fica cada vez mais romântica. Para ajudar a escolher a programação do dia dos namorados, separei 5 filmes super fofos para fechar as comemorações com chave de ouro! E o melhor: todos estão disponíveis na Netflix.  


Juntos Pelo Acaso

Especial dia dos namorados: Filmes para assistir com o mozão

Ano: 2010
Direção: Greg Berlanti
Gênero: Comédia, romance
Título original: Life As We Know It
Sinopse: Holly Berenson (Katherine Heigl) e Eric Messer (Josh Duhamel) se conhecem, mas o primeiro encontro deles é um verdadeiro desastre. A única coisa que eles têm em comum é a paixão pela afilhada Sophie (Alexis Clagett/Brynn Clagett). Só que um acidente fatal deixou a menina órfã dos pais e a dupla foi designada para cuidar da pequenina. Obrigados a permanecerem juntos para cuidar dela, eles enfrentam as dificuldades típicas de quem passa a ser pai e mãe de uma hora para outra e começam a se entender melhor.


Descobri esse filme com a minha mãe. Nós estávamos procurando um filme para não pensar muito e a Katherine Heigl é minha musa das comédias românticas, então a escolha foi fácil não é mesmo? Mas ao contrário do que parece, a sessão pipoca foi uma choradeira só e apesar de improvável é impossível não torcer por Holly e Messer!



Simplesmente Acontece

Especial dia dos namorados: Filmes para assistir com o mozão

Ano: 2015
Direção: Christian Ditter
Gênero: Comédia, romance
Título original: Love, Rosie
Sinopse: Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.e uma hora para outra e começam a se entender melhor.


Sabe aquele filme que aquece o coração e renova nossas esperanças no amor? Então, Simplesmente Acontece é exatamente esse tipo de filme. É lindo, apaixonante e incrível. Sem contar que é com o deuso do Sam Claflin, nosso queridíssimo Will Traynor.




A Incrível História de Adaline


Especial dia dos namorados: Filmes para assistir com o mozão

Ano: 2015
Direção: Christian Ditter
Gênero: Comédia, romance
Título original: Love, Rosie
Sinopse: Adaline Bowman (Blake Lively) nasceu na virada do século XX. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando um ser imortal com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones (Michiel Huisman), um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade.


Eu tenho muita mania de escolher um filme qualquer para assistir a noite, já que eles me ajudam a dormir, mas com esse foi diferente. Adaline me conquistou e eu não consegui dormir enquanto não fiquei sabendo o final da sua história. Ah! Para convencer o boy é só falar que o filme é com o Daario Naharis, de Game of Thrones.


Muito Bem Acompanhada


Especial dia dos namorados: Filmes para assistir com o mozão

Ano: 2004
Direção: Clare Kilner
Gênero: Comédia, romance
Título original: The Wedding Date
Sinopse: Há 2 anos atrás Kat Ellis (Debra Messing) foi abandonada no altar. Agora sua irmã, Amy (Amy Adams), está prestes a se casar e terá como padrinho de casamento justamente seu ex-noivo. Decidida a demonstrar ter superado o abandono, Kat contrata Nick Mercer (Dermot Mulroney) como seu acompanhante no casamento. O que Kat não esperava era que Nick conquistasse a simpatia de sua família, demonstrando ser um genro perfeito e objeto de desejo de qualquer mulher. Aos poucos ela nota que a relação que possui com Nick, que era para ser de fachada, torna-se cada vez mais séria.


Esse filme é de tirar o fôlego! Como não se apaixonar por Nick Mercer?! Se alguém souber, faz um tutorial, por favor. Toda a história e o relacionamento de Kat e Nick me deixam sem palavras. Apenas assistam!



Uma Linda Mulher

Especial dia dos namorados: Filmes para assistir com o mozão

Ano: 1990
Direção: Garry Marshall
Gênero: Comédia, romance
Título original: Pretty Woman
Sinopse: Magnata perdido (Richard Gere) pede ajuda uma prostituta (Julia Roberts) que "trabalha" no Hollywood Boulevard e acaba contratando-a por uma semana. Neste período ela se transforma em uma elegante jovem para poder acompanhá-lo em seus compromissos sociais, mas os dois começam a se envolver e a relação patrão/empregado se modifica para um relacionamento entre homem e mulher.



Um clássico é um clássico, não é amores?! Pra mim é impossível falar em comédia romântica e não citar Uma Linda Mulher. Richard Gere e Julia Roberts é simplesmente o melhor par romântico do mundo. Esse filme faz rir, faz chorar e faz a gente ficar completamente apaixonados por esse casal improvável.



E ai? Gostou da minha seleção? Tem algum filme pra indicar? Me conta nos comentários, vou adorar trocar essas figurinhas!

5 comentários:

  1. Oi, Amanda! Dessa lista de filmes eu assisti apenas Juntos por Acaso, já coloquei todos eles marcados para assistir nos sábados e em momentos de relaxar no netflix(enquanto eu não arranjo um mozão para assistir comigo haha). É uma vergonha que eu não me lembre de ter assistido Uma Linda Mulher completo! Está mais que na hora!

    ResponderExcluir
  2. Oi Yana,
    Romances para esse dia romântico... Como não suspirar?
    Gostei de todas as dicas que você selecionou.
    Uma Linda Mulher é um clássico!!!!
    beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amora, vou apanhar se eu disser que não vi nenhum desses mas que eles tão na lista do que ver no fim de semana com o amor?
    Vou não, né?
    Obrigada... Hahhahahaha
    Amei as escolhas, parece, ótimas!

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda, tudo bem?
    Amo essas listinhas de filmes para assistir acompanhada, estou encontrando várias indicações bacanas nos blogs esse mês, aqui não foi diferente! Apesar de ter assistido apenas Uma Linda Mulher, gostei muito de todas as indicações do post e estarei fazendo um esforço para assistir a todos eles.

    Beijos e Abraços Vivi
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  5. Olá tudo bem?
    Nossa eu estou realmente chocada em quantos filmes de romance tem que eu ainda não cheguei a assistir, sério! E olha que eu adoro muito esses filmes hahaha. Vou deixar aqui anotado para assistir com o namorado <3 muito obrigada pelas indicações!

    Beijos

    Blog Conta-se um Livro

    ResponderExcluir

CopyRight © | Theme Designed By Hello Manhattan