Slider

Especial dia dos namorados: Quotes para usar na hora de se declarar

quarta-feira, junho 06, 2018


Oi amores, preparamos para vocês posts especiais para o dia dos namorados, e para abrir o nosso especial eu separei vários quotes de livros que dá pra usar para mostrar seu amor na hora de se declarar, ou mesmo aproveitar a oportunidade para mandar indireta (direta) para o crush. Peguei cinco livros – quase aleatoriamente – na estante, mas sei que existe uma infinidade de outros que serviriam muito bem. Vamos lá?



1- Para todos os garotos que já amei

“Por que esse é seu talento, certo? Você é bom em fazer as pessoas se sentirem especiais.” 


"Por que é tão difícil dizer não para ele? É essa a sensação de estar apaixonada por alguém?"


“Talvez tenha sido por isso que você me beijou. Para ter controle mental sobre mim, para me fazer ver você desse jeito. Funcionou. Seu truquezinho funcionou. A partir daquele dia, eu passei a enxergar você. De perto, seu rosto não era exatamente bonito, mas angelical. Quantos garotos angelicais você já viu? Para mim, só havia um. Você.”

2- A probabilidade estatística do amor à primeira vista

"O importante é que você teve uma pessoa ao seu lado o tempo todo. Até mesmo quando tudo está dando errado."


“-Não acredito que você me encontrou.
- Você me encontrou primeiro.
Ele se abaixa para beijá-la, é um beijo lento e doce, e ela sabe que este vai ser o que vai ficar em sua memória, porque, enquanto os outros dois pareciam pontuar um fim, esse certamente marca um início." 

3- A culpa é das estrelas


"Me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono: gradativamente e de repente, de uma hora para outra.”


“Estou apaixonado por você. (...) Eu estou, estou apaixonado por você e não quero me negar o simples prazer de compartilhar algo verdadeiro. Estou apaixonado por você e sei que o amor é um grito no vácuo, e que o esquecimento é inevitável, e que estamos condenados ao fim e que haverá um dia em que tudo o que fizermos voltará ao pó, e sei que o Sol vai engolir a única Terra que podemos chamar de nossa, e eu estou apaixonado por você.”

4- A Seleção


“Pela minha experiência, posso dizer que o amor verdadeiro é o mais inconveniente.”


“Você não imagina o tamanho da minha gratidão pelo nosso pequeno infinito. Eu não o trocaria por nada no mundo. Você me deu uma eternidade dentro dos nossos dias numerados, e sou muito grata por isso.”

5- Quando a noite cai


“- Tem razão. Não se consegue compreender o amor. Não é assim que funciona. Não se decide amar ou não. Simplesmente acontece, sem que se possa evitar.”


"O amor encontra alegria na felicidade do outro, porque não é feito de posse, de matéria, mas de abnegação e doação."

Que tal usar esses trechos numa carta nessa data, hein? Sabemos que ganhar presente é muito bom, mas nada como expressar os sentimentos com as palavras. Espero ter inspirado vocês!

Imagem relacionada

12 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que coisa mais fofa!
    Alguém me segura por favor! Estou muito animada com esse especial dia dos namorados!
    Vou aproveitar os papeis de carta que Lara Jean me deu de aniversário e esses trechos mara para mandar uma cartinha pro meu amor!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Vou pegar alguns trechos desses e escrever pro meu amor
    Que sou eu mesmo a propósito, amor próprio é tudo kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode usar para mandar indireta para a crush #ficaadica

      Excluir
  3. Nossa que legal esse post adorei a ideia... Deixar recadinhos pela casa kkkk

    ResponderExcluir
  4. Nossann se eu tivesse alguém para mandar um quote fofo de amor, eu mandaria o de Quando a Noite Cai porque vou dizer, se tornou um dos meus favoritos da vida <3 Adorei os quotes, estou devendo muitíssimo a leitura de Para Todos os Garotos que Amei e A probabilidade estatística do amor à primeira vista mas vou tomar vergonha, prometo! Beijos, Lô!

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Que ideia maravilhosa a desse post, ainda não li nenhum desses livros mas, confesso que fiquei curiosa para conhecer a história de cada um deles, principalmente do livro "A probabilidade estatística do amor à primeira vista" esse livro parece ser maravilhoso.
    Obrigada pelas dicas Lô, amei!

    Beijos e Abraços Vivi
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Quotes são sempre muito amor, especialmente aquelas que derretem seu coração né? E dos livros que foram retiradas, só podiam ser assim, lindas.

    Beijos

    Blog Conta-se um Livro

    ResponderExcluir

CopyRight © | Theme Designed By Hello Manhattan