Slider

[Resenha] Só a gente sabe o que sente, Frederico Elboni

domingo, julho 29, 2018

Frederico Elboni
Benvirá, 2015, 168 páginas. SKOOB | AMAZON

Sinopse

Em seu terceiro livro, Frederico Elboni propõe ao leitor explorar seus sentimentos mais profundos, falando sobre temas que muitas pessoas não entenderiam. Saudade de pessoas que já se foram, amores perdidos, dilemas da vida adulta, todos esses temas viram crônicas nas mãos do jovem autor de 'Um sorriso ou dois' e 'Meu universo particular'.

O que achei

Como tudo que Fred Elboni  faz na vida, "Só a gente sabe o que sente" é lindo, profundo e incrível!

Cada texto leva a uma reflexão e um pensamento sobre momentos da vida e a intensidade dos sentimentos envolvidos e quem conhece o Fred sabe que ele é bem intenso e isso transparece de uma forma muito gostosa no livro.

No entanto, os textos tratam sempre de sentimentos muito similares: amor, amizade, carinho e relacionamentos no geral. Por esse motivo o livro acaba ficando um pouco cansativo e às vezes temos a sensação de que estamos lendo a mesma coisa repetidas vezes.

Mas não se engane, como já disse, o livro é excelente. A forma que encontrei de solucionar o problema da repetição do livro foi ler um conto por dia, de manhã ou à noite. Dessa forma, Fred conseguiu mudar vários dos meus dias e me proporcionou uma experiência incrível. 

Um comentário:

  1. Eu já vi alguns vídeos da Fred na parte de recomendação do Youtube, mas nunca assisti nenhum vídeo dele. No vídeo em questão ele falava sobre cabelo cacheado e claro que tive curiosidade, no entanto ainda nada hahaha Agora você me deixou curiosa para conhecer mais o youtuber e o livro tbm, esses temas fofos que tem potencial de destruir e aquecer o coração ao meu tempo me interessam! Beijo.

    ResponderExcluir

CopyRight © | Theme Designed By Hello Manhattan