Slider

Becky Bloom está de volta, e agora na cidade das compras!

sexta-feira, setembro 21, 2018


No segundo livro da série, Rebecca Bloomwood acabou de superar suas crises financeiras e agora é uma consumidora consciente – ou pelo menos é isso que ela pensa. Com seu emprego no Morning Coffee indo de vento em polpa e seu namorado Luke Brandon, dono de uma das empresas de relações públicas mais conceituadas de Londres, tudo na vida dela parece correr bem. Mas o que Becky parecia não saber é que 1) Não, sapatos não contam como investimento e 2) Mesmo que você pague as suas contas uma vez, você tem que pagá-las novamente quando vierem no mês seguinte. E é assim que Becky se pega mais uma vez, mas dessa vez, tudo isso fica de lado com a oportunidade que ela tem de ir para Nova York. Lá ela tem a oportunidade de conhecer um paraíso das compras que ela nunca tinha imaginado, e vai aproveitar, afinal, para quem está acostumada com as Libras, o que são alguns dólares?



Resultado de imagem para gif becky bloom

Sophie Kinsella mais uma vez nos cativa ao reviver a amada Becky Bloom. O livro é uma delícia, daqueles que podem ser devorados em poucas horas. Nesse livro – diferente do primeiro – nós conseguimos enxergar Rebecca se preocupando de verdade com questões que não são triviais, e se esforçando para conseguir consertar o que bagunçou. Além de nos arrancar boas risadas, o livro vai trazer alguns dos momentos engraçados que vemos no filme, mas uma evolução muito maior da nossa personagem, que apesar de um amadurecimento incrível, não deixa de ser a nossa Becky Bloom.



Amei ler o segundo livro e estou louca para continuar a série. Esse livro é daqueles pra ler quando a gente quer relaxar a cabeça ou se recuperar da ressaca, além de trazer um empoderamento para a personagem principal que ficou bastante fora de evidência no primeiro livro. Acredito que a série tem a tendência de melhorar ainda mais daqui pra frente, e espero que minhas expectativas estejam certas!

Um comentário:

  1. Olá Lô tudo bem?

    Amo muito os livros da Sophie Kinsella, tem quase todos da autora. Amei a resenha.
    Bjsss
    http://nossoencantobl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

CopyRight © | Theme Designed By Hello Manhattan